25/04/2013 - 01:49 | Atualizado em: 25/04/2013 - 01:49

Jantar da premiação é um sucesso

por Assessoria de Imprensa

Foi um sucesso o jantar de premiação do título do primeiro turno na noite desta quinta-feira (18) no restaurante Sal e Brasa. Conselheiros, ex-presidentes, sócios e profissionais do clube compareceram em grande número ao evento que contou com várias ações, entre elas a tão aguardada apresentação da terceira camisa americana para a temporada 2013 e o esperado sorteio do carro zero km, mais as quatro passagens aéreas para os jogos  na Série B.

“Quero agradecer aos conselheiros, dirigentes, sócios e todos que fazem o América por essa grande demonstração de participação e colaboração, esse importante encontro só mostra o quanto o América está unido e determinado em continuar crescendo, aumentando sua coleção de títulos e glórias, enchendo de orgulho todos os americanos”, disse o presidente Alex Padang.

Foi o próprio mandatário do clube quem realizou o tão esperado sorteio da noite. O grande sortudo foi Leonardo Bezerra, que comprou três senhas e acabou levando o carro zero km. Coordenador das bases do América, Leonardo vai investir 30% do valor do carro no departamento de futebol amador. Os ganhadores das passagens aéreas foram: Paulinho Freire, Dário Nunes, Yolando Neto e Diogo Pignataro.

A outra grande atração do jantar foi a apresentação terceiro uniforme do América na temporada 2013. Os presentes viram com exclusividade a nova camisa cor de laranja e ainda tiveram a oportunidade escolher a cor do calção, cujo branco foi a cor aprovada. Tamanha foi a aceitação da nova camisa, que o primeiro lote, com 150 unidades, praticamente esgotou. A fim de evitar a pirataria, não serão divulgadas fotos da camisa.

A partir desta sexta-feira (19), na sede social, inicia o pagamento para quem realizou o pré-cadastro. A previsão de entrega do primeiro lote é de 15 dias.