Thumb 49136700213 ecedfec233 5kFaltando pouco menos de um mês para o início do Campeonato Potiguar 2020, o Mecão segue treinando a todo vapor no CT Abílio Medeiros para estrear com pé direito na busca pelo Bicampeonato Estadual. 

Um dos novos contratados é o zagueiro Nilo, de 28 anos, que falou a respeito das suas características de jogo.

“Sou um atleta eu gosta de se impor com bastante vigor físico. Um jogador que não tem bola perdida e que se entrega ao máximo na partida, e que gosta de fazer uns golzinhos de bola parada. A torcida pode esperar que o Nilo vai dar 100% para honrar a camisa do América”, disse.

O elenco americano está finalizando a terceira semana de treinamentos intensos sob a orientação do treinador Waguinho Dias e da comissão técnica. O trabalho foi bem avaliado pelo atleta que garante foco total do grupo.

“Acredito que os treinamentos têm sido da melhor qualidade possível com muita entrega e vontade de todos. O planejamento está sendo bem feito e tem tudo para ser bom, e a gente entrar na história do América", afirmou Nilo. 

O Mecão estreia no Estadual dia 5 de janeiro, contra o Força e Luz, no Estádio Dr. José Vasconcelos da Rocha, a Arena América.

Fotos: Diego Simonetti/América FC