Thumb img 2126Campeão Brasileiro da Série C defendendo o Nautico-PE, o atacante Wallace Pernambucano foi anunciado, na noite da última terça-feira (10), como o mais novo centroavante do Mecão para a temporada 2020. Natural de Escada (PE), Wallace Philipe Freitas da Silva, de 32 anos, atuou em 45 partidas em 2019 e marcou 12 gols. 

Artilheiro da equipe pernambucana na Copa do Nordeste deste ano, Wallace falou a respeito do processo que terá junto com a comissão técnica rubra antes iniciar com bola com o treinador Waguinho Dias.

“Eu vou da uma focada um pouco mais na parte física, já que eu passei alguns dias nas férias parado, para depois a gente ver como o professor vai me inserir junto ao grupo”, disse. 

O Mecão vai ter calendário completo na temporada 2020, já que disputa o Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Querendo fazer história com a camisa do Orgulho do RN, o atleta deixou um recado para a torcida. “Que o torcedor americano possa nos apoiar bastante, pois não irá faltar empenho de todos os atletas”, garantiu.

Fotos: Diego Simonetti/América FC