Thumb img 2785O dia 24 de janeiro será mais uma data marcante na vida de Adriano Pardal. Único remanescente da temporada 2018, o atacante é o artilheiro do América na temporada com quatro gols e mais, também é o maior artilheiro da história da Arena das Dunas com 29 gols marcados.

Na noite desta quinta-feira (24), Pardal marcou, mais uma vez, três gols em um mesmo jogo com a camisa do América na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeira de Goaninha. O atleta comemorou o resultado que colocou o Mecão na vice-liderança do turno e foca o jogo de domingo (27), diante do Globo.

"Eu já tinha marcado três gols outra vez, também pelo América. É muito bom fazer gols e ajudar a equipe a conquistar os objetivos, mas sem a ajuda dos meus companheiros isso seria mais difícil. Todos correram e se entregaram o jogo todo. Graças a Deus a bola voltou a entrar (no gol) e conseguimos sair com a vitória. Agora temos que descansar o máximo e focar no próximo jogo para chegarmos bem e conquistarmos mais um resultado positivo", afirmou.

A outra vez em que Adriano Pardal marcou três gols com a camisa do América foi em 2014, na vitória por 4 a 3 sobre o Coríntians de Caicó, também na Arena das Dunas, pelo Campeonato Estadual

Fotos: Canindé Pereira/América FC