Thumb  mg 4502Na manhã deste sábado (24) o grupo alvirrubro realizou mais uma sessão intensa de treinamento no Estádio José Vasconcelos da Rocha, focando no aprimoramento das finalizações e trabalhos posicionais de bola aérea. O objetivo da equipe é reforçar as jogadas no alto e a efetividade na hora de concluir as jogadas.

O atacante Álvaro, em entrevista após o treino, destacou a importância desse tipo de trabalho para a evolução do time: "Sabemos que as jogadas aéreas são fundamentais no futebol atual, especialmente em momentos decisivos. Estamos nos dedicando para aprimorar nossas habilidades nesse aspecto e garantir que estaremos preparados para aproveitar todas as oportunidades que surgirem".

O Mecão segue determinado em buscar pontos mesmo tendo quatro dos cinco próximos jogos fora de casa. A equipe está confiante de que a dedicação nos treinamentos se traduzirá em resultados positivos nos desafios seguintes.

"Nosso objetivo é pontuar nos quatro jogos fora de e fazer o papel que nos cabe em casa. Sabemos que são desafios difíceis, mas estamos confiantes na nossa capacidade de conquistar resultados positivos. Cada ponto é importante para a nossa campanha e estamos focados em fazer o nosso melhor em campo. Temos trabalhado duro nos treinamentos e estudado os adversários para estarmos preparados em cada partida. Acreditamos no potencial do nosso time e vamos lutar até o fim para alcançar os pontos necessários. A união e a determinação do grupo serão fundamentais nessa sequência de jogos fora de casa. Contamos com o apoio da torcida para nos impulsionar e trazer ainda mais motivação. Vamos em busca dos resultados que almejamos e deixar nossa marca nessa competição”, garantiu Álvaro.

Fotos: Canindé Pereira/América FC