
A transmissão através do Youtube reuniram contabilizou 12 mil visualizações atingindo cerca de 48 mil pessoas se levarmos em conta a média brasileira de quatro pessoas por família. No total foram arrecadados R$ 25.670,00 sendo R$ 15.050,00 através do ingresso virtual, R$ 1.910,00 via QR Code e R$ 8.710,00 por transferências bancárias.
Outro sucesso atestado pela diretoria foi quanto à pré-vendas das camisas comemorativas aos 105 anos do Alvirrubro - lançada durante a live -, que será comemorado no próximo dia 14 de julho. A gigantesca procura fez a central virtual do Sócio Mecão congestionar e desacelerar o atendimento que está sendo restabelecido gradativamente. Até a última segunda-feira, 120 camisas já haviam sido vendidas gerando em torno de 14 mil reais inicialmente.
"Recomendamos que todos continuem cadastrando seus pedidos, pois a ordem cronológica dos pedidos serão respeitadas e a partir do dia 14/07, as camisas poderão ser retiradas na loja do sócio torcedor inicialmente ou entregue no sistema Delivery. O torcedor pode fazer a sua opção no ato da pré-compra das camisas, mediante pagamento taxa de entrega", disse o vice-presidente Ricardo Valério.
Em função do decreto da pandemia, as vendas do manto azul ocorrerão durante toda a semana através do WhatsApp (84) 99924-1843 e o torcedor poderá receber a sua camisa sem sair de casa.
No tamanho adulto, os preços são de R$ 129,90 para os não sócios e de R$ 119,90 para os associados. Já nos tamanhos infantis e baby look, o preços são de R$ 119,00 e R$ 109,00. A compra pode ser feita no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.
No tamanho adulto, os preços são de R$ 129,90 para os não sócios e de R$ 119,90 para os associados. Já nos tamanhos infantis e baby look, o preços são de R$ 119,00 e R$ 109,00. A compra pode ser feita no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.
AZUL?
As camisas inicialmente foram feitas na cor azul por se tratar de um modelo retrô e comemorativo aos 105 Anos de glórias do Mecão cujo o primeiro padrão de cores do foi exatamente o Azul Royal.
Foto: Canindé Pereira/América FC