A torcida rubra segue dando seu show em prol da Arena América. Na última sexta-feira (21) foram adquiridos os últimos refletores e luminárias do estádio, compra oriunda das etapas prometidas massa americana representada pelos alvirrubros Lucy, Robson, Júlio, Samid e Luiz Felipe. 

Ao longo de pouco mais de 60 dias, foram arrecadados mais de R$ 50 mil em mercadorias, tais como, louças, ferragens e materiais elétricos, tudo através de doações e realizações de rifas adquiriras espontaneamente por torcedores, conselheiros e diretores, numa demonstração de amor da torcida que sempre esteve ao lado do América.

"O estádio está sendo construída com 100% dos recursos oriundos dos próprios torcedores. O América não precisou se desfazer de nenhum patrimônio graças ao esforços dos nossos abnegados torcedores", agradeceu Ricardo Valério, Diretor Comercial do clube.

O presidente Eduardo Rocha e seus diretores continuam trabalhando em passos acelerados visando a inauguração da primeira etapa da Arena América, prevista para o início de 2019, podendo receber partidas do Campeonato Estadual.

Estiveram presentes, no ato das compras, o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. José Rocha, e os diretores de Patrimônio e Comercial, Francisco Sobrinho e Ricardo Valério respectivamente.
 
"Umas das mais importantes etapas para conclusão das obras foram contratadas. Os hidrantes e restantes dos guardas-corpos, que fazem parte da segurança do Estádio, irão viabilizar a necessária autorização do corpo de bombeiros e a licença de funcionamento", afirmou Francisco Sobrinho.