Thumb whatsapp image 2018 10 13 at 144917Um bom número de torcedores esteve presente neste sábado (13), nas obras da Arena América, para participar da solenidade de doação de material Hidráulico e ferragens, oriundos da criativa campanha idealizada pelos mesmos onde cada alvirrubro escolheu um item nas lojas da Comjol e Queiroz Oliveira, e doou ao Estádio. A movimentação de doação em forma de compra, que reuniu torcida, conselheiros e diretores, já arrecadou mais de R$ 35 mil reais.

Durante o dia foi promovida uma visita às obras da Arena América onde, na ocasião, so torcedores puderam ver cerca de 400 cadeiras já instaladas, as três escadas de acessos às arquibancadas com as obras em plena execução, a situação dos vestiários em fase de finalização e observaram, ainda que a parte elétrica já esta em andamento. Os guardas-corpos concluídos e o gramado padrão FIFA da Estádio alvirrubro deram o claro sinal que em 2019 a diretoria estará entregando a primeira etapa da Arena concluída para cerca de 5 mil torcedores, possibilitando jogos do América no Campeonato Estadual.

Estiveram presentes, representando o Presidente Eduardo Rocha, os diretores de patrimônio e o Comercial, Franscisco Sobrinho e Ricardo Valerio, que além de agradecer e enaltecer as doações dos torcedores, falaram dos planos das etapas futuras e das promoções de Timemania, sorteio do carro 0KM, das rifas lideradas pelos torcedores Robson e Lucy, dentre outros abnegados torcedores. 

Já foram investidos na Arena América, até o presente momento, cerca de R$ 7 milhões de recursos captados com a efetiva participação da torcida, conselheiro e Diretores, sendo essa uma dos motivos de orgulho da nação americana.