Thumb img 0256O Mecão já disputou dois jogos no Campeonato Estadual 2020, conquistando duas vitórias. Autor do segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz na última quarta (8), o atacante Tiago Orobó se sente cada vez em casa e vê crescimento da equipe, e melhora no entrosamento.

"Tivemos dois jogos amistosos, muito pouco para entrosar até porque são jogadores que estão se conhecendo no clube, mas acredito que já houve uma melhora e vai melhorar ainda mais para os próximos jogos. Espero que esse entrosamento venha o mais rápido possível para que a gente possa continuar mantendo essa sequência de vitórias", disse.

No próximo domingo (12) o Alvirrubro terá o primeiro encontro com a sua torcida neste Estadual. O jogo diante do Assu acontecerá às 17h, na Arena das Dunas e o atleta espera jogar junto com a nação na busca por mais uma vitória.

"É importante a presença da torcida. Contamos com todos para esse jogo e que eles possam nos incentivar e apoiar para que a gente venha conseguir mais uma vitória", falou.

Fotos: Diego Simonetti/América FC