Thumb img 8880Em jogo bastante disputado, o Mecão acabou superado pelo Vitória por 1 a 0 na estréia da Copa do Nordeste Sub-20. Apesar da derrota, o técnico Vereador gostou da postura e desempenho da garotada alvirrubra.

"O jogo foi bastante disputado. O Vitória-BA é uma equipe bem montada fisicamente e taticamente, que tem tradição na categoria de base. A nossa equipe se superou, principalmente no setor de marcação. Fizemos uma partida muito boa. Não posso reclamar, tenho que elogiar", disse.

Mesmo satisfeito com o comportamento da equipe diante dos baianos, o técnico lamenta o gol sofrido através de uma bola parada, mas confia em bons resultados para os próximos jogos contra o CSA-AL e River-PI.

"Tomamos um gol de bola parada em um erro nosso na marcação e perdemos. A derrota é ruim, ninguém gosta de perder, mas pelo comportamento da equipe eu fiquei satisfeito. Temos mais dois jogos para defender essa classificação. No geral a equipe se comportou bem. Vamos descansar para que domingo (19) a gente possa se recuperar contra o CSA-AL", falou.

O Mecão volta a campo no próximo domingo  (19), às 19h (horário do RN), no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, para enfrentar contra o CSA-AL com transmissão da TV Mecão.

Fotos: Canindé Pereira/América FC