O técnico Felipe Surian sinalizou a escolha de Memo como substituto natural de Marcos Jr, expulso ainda no primeiro tempo da partida de estreia do clube no Campeonato Potiguar 2017.

– A primeira opção é o Memo devido as características de jogo, mas a gente ainda tem 24h para o jogo e vamos pensar um pouco mais – disse.

Segundo o treinador, o jogador entrou na última partida e desempenhou o que foi solicitado pela comissão, mesmo não estando 100% fisicamente. Surian também comentou o jogo de estreia do clube, onde o América ficou no empate sem gols com o Santa Cruz de Natal.

– Jogo de estreia já é cheio de carga emocional e aos 15 minutos perdemos um atleta, isso prejudicou a equipe. Tivemos algumas instabilidades em alguns setores, onde conseguimos ajustar taticamente, mas tecnicamente faltou um pouco de cada um, o que é natural por ser a primeira partida – falou.

De acordo com ele, agora é corrigir os erros. – Tenho certeza que todos os atletas que entrarem em campo amanhã estarão mais centrados para desempenhar um bom futebol – finalizou.  


Foto: Canindé Pereira/América FC