O técnico Felipe Surian, sempre que possível, se reúne com o elenco americano durante os treinamentos para um bate papo com os jogadores. Nesta terça-feira (31) não foi diferente. Durante as atividades, que foram fechadas para torcida e imprensa, o comandante rubro reuniu os atletas.

Segundo ele, o encontro foi para mostrar aos jogadores que o clube vem de resultados nos últimos anos que não são compatíveis com sua história e que é importante uma reação.

– Os anos passados foram bem ruins e cabe a nós, que somos hoje os responsáveis diretos em tirar o clube dessa situação, trabalhar um pouco mais para que os resultados possam vir o quanto antes e fazer com que o torcedor abrace e confie no elenco – disse.

O técnico também comentou o pedido de dispensa do atacante Luiz Eduardo, que acertou sua rescisão com o clube, e os desfalques Dija Baiano e Michel Benhami, no Departamento Médico após sentirem lesões no jogo diante do Botafogo, válido pela Copa do Nordeste.

– O Luiz pediu liberação o que não gera mais um desfalque. Não efetivamente jogando já que o Tony estava fazendo esse papel. Dija e Michel, sim, são os que mais me preocupam porque são dois jogadores importantes dentro do equilíbrio tático que eu gosto de trabalhar. Estamos torcendo para que voltem logo – falou o treinador.

Com a saída de Jussimar e Luiz Eduardo, ambos peças do setor ofensivo, Felipe informou que o clube segue em negociação para reposições no setor. O América encara o Alecrim nesta quarta-feira (1º), às 20h, na Arena das Dunas.