O América enfrentou neste domingo (29) o Globo FC no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Potiguar e acabou com vitória do time da casa pelo placar de 2x0. Após a partida, o técnico Felipe Surian analisou o resultado.

– Infelizmente o time não encaixou. Começamos bem, teve a expulsão logo no início. Achamos que seria mais fácil e acredito que esse tenha sido o erro dos atletas dentro de campo, achar que o jogo seria mais fácil naquela ocasião – disse.

O treinador destacou, também, que a equipe não produziu o necessário para buscar o empate e até mesmo a vitória. Ele lembrou, ainda, que na partida deste domingo o Mecão não contou com Dija Baiano e Michel Benhami, ambos em recuperação no Departamento Médico.

- Dois corredores e de força que perdemos. Tentei fazer a recomposição com o Jean e Marcos Júnior, só que são características diferentes. E não podemos justificar uma derrota por causa de dois atletas. Nós que perdemos o jogo, perdemos para nós mesmos. Agora é consertar – acrescentou. 

Felipe lembrou que não cabe mais derrotas nesta primeira fase do Campeonato Potiguar. Na próxima quarta-feira (1º), a equipe rubra enfrenta o Alecrim pela 5ª rodada. A partida será na Arena das Dunas, às 20h.

Foto: Canindé Pereira/América FC