De olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Mecão segue trabalhando firme no Campo II do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Thumb site  1 O grupo alvirrubro retoma os treinamentos na tarde desta segunda-feira (11) e durante toda a semana, o trabalho tático será intensificado por parte do técnico Vereador que busca corrigir alguns detalhes apresentados durante a disputa da Copa do Nordeste Sub-20. Na última sexta-feira (8), a molecada disputou um treinamento coletivo contra o time profissional e mostrou evolução, segundo o comandante.

"Já passamos da hora de corrigir nossos erros. Não nos classificamos para a fase seguinte da Copa do Nordeste por conta de um ou outro detalhe que não podem aparecer na Copa São Paulo (de Futebol Júnior). Contra o profissional já apresentamos essa melhora, mas tem muita coisa para se fazer, ainda. Nosso time é bom e temos condições de surpreender na competição. Teremos, logo na estreia, uma pedreira, o Santos-SP e todo cuidado é pouco", disse.

O Mecão estreia contra a equipe santista no dia 2 de janeiro, às 18h15 (horário do RN), no Estádio Dr. Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizonte-SP, com transmissão AO VIVO por parte do SporTV. Após isso, o América enfrente o Novorizontino-SP (dia 5, às 16h15) e fecha contra o Aliança-CE (dia 8, às 18h)

Para esta semana, a comissão técnica já definiu a programação completa:

SEGUNDA-FEIRA (11): 15h: Treino no CT
TERÇA-FEIRA (12): 8h30: Treino no CT / 15h: Treino no CT
QUARTA-FEIRA (13): 15h: Treino no CT
QUINTA-FEIRA (14): 8h30: Treino no CT / 15h: Treino no CT
SEXTA-FEIRA (15): 15h: Treino no CT
SÁBADO (16): Recuperação 
DOMINGO (17): Recuperação

Fotos: Canindé Pereira/América FC