Thumb img 7323O América realizou, na manhã desta sexta-feira (18), o último treinamento antes da partida de amanhã (19), às 9h, contra o Santa Cruz de Natal, no Estádio Juvenal Lamartine, válida pela primeira rodada do do Campeonato Potiguar Sub-19. O embate era para ter acontecido no dia 29 de julho, no entanto foi adiada em razão do falecimento do pai do presidente da equipe adversária. O jogo será transmitido, AO VIVO, pela Rádio Mecão através do site oficial do clube.

Para o importante compromisso, o técnico Vereador não contará com o volante Jadson, que realizou trabalhos leves por conta de dores no tornozelo direito. Já Juninho, também volante, foi liberado pelo Departamento Médico e vai para o jogo.
 
Na movimentação de hoje, o comandante alvirrubro trabalhou, bastante, a marcação e finalizou os trabalhos com treinamento de bola parada.  No momento, o Alvirrubro ocupa a terceira colocação com 6 pontos ganhos em 3 jogos - venceu ABC e Baraúnas, e perdeu para o Globo FC, líder com 10 pontos em 4 jogos. Na segunda colocação está o ABC, com 7 pontos em 7 jogos, também.

América e Santa Cruz de Natal se enfrentam neste sábado (19), às 9h, no lendário Estádio Juvenal Lamartine, bairro do Tirol, em Natal. O torcedor que quiser acompanhar o confronto poderá ouvir, AO VIVO, na Rádio Mecão clicando AQUI!

Fotos: Canindé Pereira/América FC