Thumb img 8385Em preparação para a Copa do Nordeste Sub-20, o Mecão jogou amistoso contra o Visão Celeste - que disputa a segunda divisão do Campeonato Potiguar de profissionais - na tarde desta quarta-feira (1) e acabou batida pelo placar de 2 a 0. O jogo foi disputado na Arena América e contou com a presença de dirigentes do clube, além do treinador da equipe principal, Leandro Campos.

Mesmo sem o lateral esquerdo Van Van, entregue ao Departamento Médico, e o volante Jadson, em período de transição, o Alvirrubro iniciou o primeiro tempo jogando de forma ofensiva tendo, inclusive, maior posse de bola.

A pesar do domínio, a rapaziada americana não concretizou em gol, três chances claras criadas durante a primeira etapa, duas com o atacante Leandro e uma com o centroavante Thiago. Diferentemente, a equipe do Visão Celeste aproveitou a oportunidade que teve e fez um a zero no final do primeiro tempo com Alysson.

No segundo tempo, o treinador Vereador, mudou todo o time, até mesmo com o intuito de poupar titulares e dá oportunidade para os reservas. Porém o Visão Celeste, que disputa a segunda divisão do campeonato estadual foi melhor, fez o segundo gol com Igor e administrou o restante do jogo.

O alvirrubro ainda fará mais um teste antes da viagem para Estância/SE, marcada para o próximo dia 15. A estreia no "Nordestão" está programada para o dia 17, contra o Vitória-BA.

Fotos: Canindé Pereira/América FC