Líder, time de melhor aproveitamento (83,3%), de melhor ataque (21 gols em 6 jogos), de maior saldo de gols (16) e com vaga garantida nas semifinais, o Mecão fará o jogo de despedida na primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19 na próxima quinta-feira, 7 de setembro, às 15h, contra o ASSU, no Estádio Edgar Montenegro, em Açu.

Thumb img 7433Em sua terceira temporada defendendo as cores do Alvirrubro, o volante Juninho não esconde a satisfação com a campanha e o desejo de conquistar mais um título com a camisa do América.

"Graças a Deus o time têm demonstrado o que quer e os resultados estão aparecendo de uma forma natural. Quem não gosta de vencer, né? Imagine vestindo a camisa de um grande clube como é o América. Muitos, aqui, jogam juntos desde os 15 anos e é claro que facilita, mesmo quando chegar um jogador novo. Estamos muito felizes com o momento e com a possibilidade de chegarmos à Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior)", disse o camisa cinco do time de juniores que durante todo o Campeonato Brasileiro esteve incorporado ao time profissional.

A real chance de jogar uma Copa São Paulo desperta sonhos no jovem atleta que encara a situação como uma grande oportunidade para vôos maiores na carreira, mas sem esquecer do Mecão.

"A gente sabe que um campeonato como esse é um celeiro, uma chance única de mostrar o que a gente sabe e não só fazer bonito para o clube que a gente defende, como também para nós mesmos. É a chance que todo garoto quer e comigo, com todo o nosso time, não é diferente. Queremos jogar no profissional do América e, quem sabe, defender outras grandes equipes no futuro mas deixando o nome marcado, aqui", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC