A quinta-feira (23) foi de reapresentação após a vitória por 2 a 1 sobre o Mossoró em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-19. O triunfo colocou o Mecão na liderança isolada do Grupo B da competição com sete pontos ganhos, três a mais que Força e Luz e a própria equipe mossoroense, seis a mais que o Santa Cruz de Natal, adversário do próximo sábado (25), às 9h, no Estádio Juvenal Lamartine.

Sobre a vitória da última quarta-feira (22), o técnico André Luiz valorizou bastante o resultado e acredita em um crescimento ainda maior do grupo rubro.

Thumb 39442181 2101182109916591 7390430619425046528 n"Os resultados vieram e vão vir com a continuação do trabalho. Nós ganhamos de uma grande equipe, muito qualificada tecnicamente e taticamente e temos que valorizar bastante. Tanto no sentido de um jogo muito difícil como no sentido de fechar o primeiro turno em primeiro lugar, com a vantagem de três pontos. Isso nos dá uma confiança maior", disse.

Apesar de ser o lanterna do grupo com 1 ponto conquistado em três jogos, o Santa Cruz de Natal é um adversário a ser respeitado. Sabendo disso, o comandante rubro não espera jogo fácil no sábado (25).

"Temos um jogo muito difícil no sábado, em que vamos enfrentar uma equipe que não está bem, mas tem toda uma história na base do RN por revelar jogadores, um bom grupo, uma comissão boa. A gente sabe que não é porque eles tem um ponto, que estão na lanterna, que o jogo vai ser fácil. Muito pelo contrário, o jogo é dificílimo. A nossa responsabilidade aumentou depois dessa liderança", afirmou.

O grupo americano realiza o treinamento de apronto na manhã desta sexta (24) e logo após entra em regime de concentração.

Fotos: Canindé Pereira/América FC