Nesta quinta-feira (30) o técnico Flávio Araújo comandou um treinamento coletivo na Arena América na busca pela equipe ideal. Desde que assumiu o comando, o treinador alvirrubro ainda não conseguiu repetir a mesma equipe nas partidas disputadas.

É a primeira vez que o escrete americano têm uma semana inteira para trabalhar com Flávio Araújo e o meiocampista Somália revelou que o sistema defensivo é uma preocupação frequente do grupo. 

- No começo da semana trabalhamos a parte física, trabalhamos bastante a defesa, também, que é o que a gente têm procurado acertar para não tomarmos gols durante as partidas - disse. 

A "pré-temporada" também é encarada de forma positiva pelo atleta que comentou sobre as dificuldades de contar com todo o grupo durante as competições. 

- Um jogo atrás do outro e acaba que muitas lesões aconteceram, o jogador fica parado e quando volta tem que ter um outro tempo para poder recuperar a parte física. A gente têm feito boas partidas e agora o que mais importa pra gente é vencer - afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC