A Diretoria de Futebol do Mecão acertou o retornou do meia Somália (32) para a temporada 2017. O atleta, que defendeu o CRB-AL nas últimas duas temporadas, atuou com a camisa alvirrubra potiguar em 24 partidas durante a Série B de 2009 e marcou quatro gols.

O jogador se apresentou na tarde desta quinta-feira (2) ao técnico Felipe Surian, iniciou os trabalhos juntos com os novos companheiros e comentou sobre sua volta ao América.

- Estou muito feliz em voltar para o América, clube onde fui feliz em 2009 e me projetou para o futebol nacional. Naquele ano tínhamos um grupo forte que por pouco não chegou mais longe no Brasileiro. Hoje não é diferente. Antes de chegar já tinha buscado informações, conheço alguns atletas e o grupo deste ano também é muito qualificado e tem tudo para dar muitas alegrias para a torcida. Chego com vontade de ajudar da forma que o professor (Surian) optar e vamos em busca dos objetivos traçados pela diretoria - disse. 

FICHA TÉCNICA
Nome: Paulo Rogério Reis Silva (Somália)
Nascimento: 10/04/1984 (32 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura/Peso: 1,83cm/67Kg
Posição: Meia/Lateral
Clubes por onde passou: Olímpia-SP, Rio Claro-SP, Bragantino-SP, América-RN, Botafogo-RJ, Ponte Preta-SP, Joinville-SC, ABC e CRB-AL.

Foto: Canindé Pereira/América FC