Thumb img 3333O grupo alvirrubro realizou, na tarde desta quarta-feira (8), mais um treinamento técnico-tático sob o comando de Roberto Fernandes. No primeiro momento os atletas fizeram um trabalho de ataque contra defesa de três contra dois. Logo depois, os jogadores disputaram um mini-jogo em campo reduzido.

Sem jogar desde o dia 15 de fevereiro e devidamente recuperado, o volante César Sampaio mostra confiança no seu retorno ao time.

"Estou me sentindo muito bem, graças a Deus. Com toda a preparação que está tendo desde a fisioterapia que eu fiz no início até agora com os profissionais aqui (do clube) e acredito que assim que voltar estarei bem como todos os outros", disse César Sampaio que comemora o tempo de intertemporada para retomar a melhor forma. 

"Meu retorno está sendo muito importante. Infelizmente por um lado teve essa parada, mas por outro eu me recuperei e estou bem, e essa intertemporada me ajudou muito, pois pude me fortalecer e voltar aos treinos normais junto com o elenco", finalizou.

Os rubros voltam a trabalhar na quinta-feira (9), às 15h, no CT do Retrô (PE).

Fotos: Canindé Pereira/América FC