Thumb img 5911Nem as fortes chuvas que caíram em Natal e região metropolitana foram suficientes para parar o grupo americano que, na tarde desta terça-feira (11), correu atrás da bola na Arena América em treinamento tático comandado pelo técnico Leandro Campos.

Durante todo o trabalho, o volante Robson conversou com os companheiros de defesa e buscou orientar os "homens de meio" na saída de bola e recomposição para a marcação. 

Sobre o jogo de "ida" da segunda fase do Campeonato Brasileiro contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, o jogador comentou acerca do resultado e a qualidade da equipe adversária.

"Jogo muito difícil. A gente sabia que a equipe deles é muito forte. Tivemos muita atenção. A gente sabia que tomando um gol ficaria muito difícil, graças a Deus conseguimos manter o placar no zero a zero. A gente queria ter feito gol fora de casa e ter buscado a vitória, mas o gol não veio e o importante era não perder. A gente conseguiu o empate fora de casa, acho que não é um mau resultado, né? Sabendo, a equipe deles, a qualidade que é, agora é entrar com toda a força nesse jogo em casa, trabalhar forte como a gente vem trabalhando essa semana para que a gente venha a buscar essa classificação", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC