Na tarde/noite de hoje (19), em partida diante do ASSU pelo Campeonato Potiguar, um atleta comemorou bastante após balançar as redes da equipe adversária. Trata-se do atacante Raul, que desde julho de 2016 não marcava um gol em razão de seguidas lesões sofridas. Mas o jejum acabou quando Raul recebeu uma grande assistência de Jean Patrick e com um leve toque, tirou o goleiro da jogada.

Após a partida, o jogador alvirrubro analisou a partida e afirmou que América está em crescimento.
 
- O jogo de hoje foi muito importante, principalmente pela vitória, pra dar uma confiança a mais, a segunda vitória consecutiva e a gente precisava jogando bem, fazendo gols para chegar bem no segundo turno e com uma confiança maior. Apesar de não ter conseguido a classificação para a final do primeiro turno, a gente sabe que precisa melhorar e estamos no caminho certo, que é o caminho das vitórias pra gente ganhar moral - disse.

Agora o momento é de esquecer o Estadual e pensar na Copa do Nordeste, já que no próximo sábado (25) o Mecão enfrenta o Vitória-BA, na Arena das Dunas, em jogo de "vida ou morte".

- Já estamos pensando na Copa do Nordeste, no jogo importante contra o Vitória-BA e só depende da gente para conseguirmos os nosso objetivos. Então, esse jogo de hoje (19) foi pra passar pro nosso torcedor que a gente tá querendo e com apoio deles a gente vai conseguir engrenar de vez no Campeonato Estadual e consequentemente fazer um bom trabalho na Copa do Nordeste - afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC