Thumb araujoNa tarde desta sexta-feira (3) o grupo alvirrubro encerrou a preparação para o jogo de sábado (4), ás 17h, contra o Icasa-CE, na Arena das Dunas, na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro. De volta ao Departamento Médico, o zagueiro Alexandre está fora do jogo.

Sob o comando de Joao Brigatti, os atletas participaram de um último trabalho tático para alinhar o posicionamento e a movimentação com, e sem a bola. Logo depois, finalizaram com cobranças de pênaltis, faltas e logo em seguida iniciaram o regime de concentração para a partida.

"Vencer todos os compromissos em casa é importantíssimo. A responsabilidade é grande e estamos conscientes do que precisamos fazer. Iniciar o returno vencendo é muito importante para as nossas pretensões. A diferença da nossa posição para o G4 é de apenas m ponto e conquistarmos os três contra o Icasa-CE não só nos coloca na zona da classificação como também nos fará ultrapassar o adversário na tabela. Esperamos o apoio da torcida os 90 minutos e se Deus quiser, voltaremos a vencer na Arena das Dunas", disse o meia Araújo que retornará ao time após cumprir suspensão no primeiro confronto com a equipe cearense, no último sábado (28), que terminou em 1 a 1. 

Fotos: Canindé Pereira/América FC