Thumb img 0832O ano de 2019 será o da virada e o torcedor alvirrubro está convocado para ser o nosso grande reforço na próxima temporada. O novo programa Sócio Torcedor do Mecão será moderno e evitará transtorno no que se refere a perda ou recebimento de cartão, por exemplo. Será totalmente virtual partindo do proceso de adesão.

Diferente dos anos anterires, o torcedor americano terá o seu título de Sócio literalmente na palma da mão a partir do primeiro passo que é a adesão que poderá ser feita pelo smartphone possibilitado que sua "cartinha" esteja disponível na tela do próprio celular com portões exclusivo, sem filas. Quer comodidade maior que essa?

Os valores estão mais baratos que nos anos anteriores. Para 2019, o torcedor poderá adquirir sua temporada de jogos no Setor Leste por R$ 300,00 e no Premium por R$ 900,00 em até 8x nos cartões de crédito.

Em uma conta simples tomando como base o ingresso para o Setor Leste, o torcedor pagará em uma parcela o equivalente a um bilhete avulso caso não seja sócio, ou seja, ao invés de garantir - ao menos - dois jogos sendo Sócio Mecão, estará adquirindo apenas o ingresso de uma partida, sem contar com o clube de benefícios que engloba academias, bares, restaurantes, lanchonetes, barbearias, a Loja OFICAL do clube, dentre outros inúmeros parceiros. 

"Estamos formando um novo time. A nova comissão técnica e a nossa Arena América estão aí oriundos de um esforço descomunal de toda nossa Diretoria para que em 2019 sejamos campeões Estaduais, para que possamos garantir a volta à Copa do Nordeste o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro jogando em nossa Arena, graças ao apoio de nossa apaixonada torcida", afirma Eduardo Rocha, presidente do clube.

Fotos: Canindé Pereira/América FC