O América estreou com um empate sem gols com o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Após a partida, a diretoria americana informou o desligamento do então técnico da equipe, Felipe Surian, e anunciou o retorno de Flávio Araújo, que comandou o Mecão na temporada 2011-2012.

Nesta quinta-feira (9), o  elenco se reapresentou para retomar os treinos com foco no próximo compromisso da equipe, no domingo (12), pela Copa do Nordeste. O clube rubro encara o Sergipe pela 5º rodada do regional, na Arena das Dunas.

Titular no jogo de ontem o zagueiro e capitão Paulão falou que o momento o trabalho da equipe a partir de agora.

– Precisamos de força e buscar os resultados e é isso que vamos fazer nos próximos dias. O Flávio já deve estar chegando e vamos reunir o melhor do América para esse próximo confronto – disse.

O jogador comentou, também, o resultado diante do Santa Cruz de Natal.

– Tivemos oportunidades e o que a gente pode dizer é que estamos buscando sempre melhorar e se viesse a vitória não seria diferente. Temos que buscar melhorar sempre e buscar as vitórias para conseguirmos a classificação nas duas competições – falou.

Disputando duas competições – Copa do Nordeste e estadual – Paulão disse que a obrigação segue a mesma: vencer!

– Precisamos vencer nas duas competições, então é o foco é mesmo. Vamos forte na Copa do Nordeste diante do Sergipe. Conhecemos o adversário, vamos esperar o Flávio para saber qual a filosofia dele e buscar a vitória – reforçou.

Foto: Canindé Pereira/América FC