O elenco do Orgulho do RN realizou na manhã deste sábado (2),  mais um trabalho de olho na temporada de 2024. Sob o comando de Marquinhos Santos, os jogadores realizaram um intenso trabalho físico e técnico no estádio José Vasconcelos da Rocha - Arena América. 

Na primeira parte do treino, os atletas realizaram atividades de movimentação, passe e domínio direcionado. Na sequência, divididos em quatro grupos, o elenco participou um trabalho de condução de bola, troca de passes, movimentação e finalização em mini traves. Depois do treino, os jogadores foram liberados e a reapresentação será neste domingo (3), às 7h (de Brasília), no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros.

Thumb  mg 7388O preparados físico Jonas Neves (foto) avaliou como positivos os primeiros dias de pré-temporada. 

"Avaliação foi boa. A gente já esperava que alguns atletas pudessem até vir mais destreinados em função de terem ficado praticamente três meses em casa sem atividade de campo que a gente fala, de clube. Mas a evolução tem sido legal, fizemos avaliações percentuais, tradicionais, de força, de capacidade deles e já têm respondido bem aos trabalhos de campo, já entendendo o modelo de jogo do treinador. E a gente fez uma semana intensa, mas bem controlada em função desses três meses, como eu falei, para a gente não ter mais cargas deles, subir os níveis de força, os níveis de condicionamento, para a gente chegar no nosso. Nosso maior objetivo", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC