Esta quarta-feira (29) foi de trabalho nos dois períodos para o grupo americano. Pela manhã os atletas fizeram um trabalho de força, core e flexibilidade na academia com o intuito de prevenir lesões enquanto que na parte da tarde, o técnico Roberto Fernandes comandou um treino tático na Arena América.

Thumb img 5382Vontade não falta para o plantel alvirrubro que vem mostrando o que quer a cada dia de treinamento. "O grupo é muito bom e a rapaziada é boa. Está todo mundo focado no mesmo objetivo e creio que vamos colher bons frutos", disse o volante Wallace Rato que quer um a vaguinha entre titulares no jogo contra o Globo, dia 10 de agosto, que abrirá a semana de retomada do Campeonato Potiguar. "Estou aqui para ajudar e onde me botar eu vou jogar, até no gol se quiser eu jogo", garantiu.

Mesmo sem previsão de presença de público nos jogos oficiais em razão da pandemia, Wallace garante que a força de vontade para presentear a torcida será a mesma dentro das quatro linhas.

"A motivação é a mesma. A gente tem que entrar e ganhar, temos que fazer a torcida feliz e dar o resultado dentro de campo", afirmou.

MUDANÇA

Antes planejado para o dia primeiro, o amistoso que aconteceria contra Botafogo (PB) ou Treze foi cancelado por falta de data para as duas equipes que passaram de fase no Campeonato Paraibano.

Desta forma, o único jogo amigável do Mecão antes do retorno do Estadual acontecerá no dia 5 de agosto, contra o Força e Luz, às 15h, provavelmente na Arena das Dunas.

Fotos: Canindé Pereira/América FC