
O técnico Waguinho Dias comandou um trabalho coletivo e não poupou a garganta ao exigir correção no posicionamento e postura na saída de bola.
A equipe adversária vem de vitória fora de casa e um novo triunfo alvirrubro na competição distanciará o América do Santa Cruz na tabela de classificação.
“É importante dar uma sequência de vitórias e, principalmente aproveitar o fator casa. Então nós temos que tentar fazer a vitória e jogar para ganhar para que a gente consiga ter uma gordura na competição”, disse.
Waguinho Dias revelou que não contará com o volante Leandro Melo, que se recupera de um problema digestivo e garantiu ter o substituto que atuará ao lado de César Sampaio.
“A única mudança vai ser realmente o Leandro Melo que está debilitado e ainda está se constituindo da sua melhor forma. Então para essa partida o Leandro está fora e Romarinho entra no seu lugar”, afirmou.
América e Santa Cruz será comandando pelo árbitro Leonilson Trigueiro Filho que contará com Reinaldo de Souza Moura e Leandro Lincoln Santos Neves como assistentes, e Rogério Messias de Araújo na função de 4º árbitro.
Fotos: Diego Simonetti/América FC