Novidade no time de Felipe Surian que entrou em campo para enfrentar o Potiguar de Mossoró na noite de ontem (18), o meia Michel Cury assumiu a responsabilidade, vestiu a camisa 10, sofreu pênalti e foi um dos responsáveis pelas investidas do ataque alvirrubro que criou sete chances claras de gol durante toda a partida. 

- Claro que todo jogador fica feliz em poder atuar e mostrar o seu futebol, mas o professor (Surian) têm uma boa equipe nas mãos, com jogadores qualificados que pode, tranquilamente, dar conta do recado - disse.

Sobre o jogo, Michel avaliou a equipe e projeta um crescimento ainda maior da equipe durante a competição.

- Jogamos pra frente, sufocamos o adversário (Potiguar) mas o goleiro estava em um dia muito feliz e teve uma boa atuação. Trabalhamos, bastante, a bola no campo de ataque e criamos várias oportunidades de gols. Isso mostra o crescimento da equipe, se comparado ao jogo de estreia, e tenho certeza que cresceremos ainda mais com o entrosamento que estamos adquirindo - finalizou.

Na reapresentação de hoje (19), enquanto os atletas que atuaram contra o Potiguar fizeram um trabalho leve de manutenção muscular, o restante de grupo trabalhou tecnicamente com dois toques em campo reduzido sob o comando do treinador Felipe Surian.

Foto: Canindé Pereira/América FC