Ele morou em Natal por dois anos e agora retorna à capital potiguar para vestir a camisa do América. Polivalente, Michel Benhami atua no meio de campo e na lateral esquerda, por vezes se arriscando no setor ofensivo.

Com 28 anos, ele se caracteriza, também, pela qualidade técnica e bom passe. Anunciado na semana passada como reforço do alvirrubro, o jogador destaca a grandiosidade do clube e revela estar ansioso para começar os trabalhos de olho na próxima temporada.

- O ano de 2017 vai ser muito importante para o América, um clube grande e estou ansioso para vestir a camisa e iniciar os treinos - disse.

Para o sucesso da equipe em 2017, ele também fala do apoio da torcida como um diferencial.

- Eu conheço o futebol potiguar e um dos motivos de ter aceito o convite para jogar no América foi a torcida apaixonada. Por isso, é importante o apoio do torcedor neste momento. Que a torcida retorne ao estádio para assistir nossos jogos, vire sócio, marque o time na Timemania. Isso tudo se volta para fortalecer o clube - falou.

O atleta, que se apresenta oficial no próximo dia 5 junto com os demais jogadores do elenco americano, revelou que manteve os treinamentos e se sente bem fisicamente.

- Agora o torcedor pode esperar muita raça e dedicação da minha parte. Vou vestir de corpo e alma a camisa do América, honrando o torcedor e todos aqueles que acreditam no meu trabalho - reforça. 

Michel chega ao América por indicação do técnico Felipe Surian. Atleta e treinador trabalharam juntos no Tupi. Além do clube mineiro, o jogador atuou no Goiás (GO), Mogi Mirim (SP) e Caldense (MG).  


Foto: Reprodução EPTV