Contratado na temporada passada para as disputas do Brasileiro, o volante Memo se destacou com a camisa alvirrubra e transferiu para o futebol da Índia antes mesmo da Série C acabar. A raça e disposição apresentados dentro de campo fizeram com que o atleta conquistasse o carinho da torcida que, por sua vez, comemorou o seu retorno este ano. No treinamento desta quinta-feira (12), Memo atuou, pela primeira vez, no que poder ser o time titular para o jogo de estreia do Alvirrubro no Campeonato Potiguar, sábado (14), às 20h, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas.

- Fico feliz por ter a confiança não só da torcida, mas do professor (Surian). Eu venho para dar a minha contribuição, preparado, focado, sempre com o objetivo de ajudar o grupo, ajudar o América - disse. 

Ciente da responsabilidade que é vestir a camisa do Orgulho do RN, Memo frisou a importância da torcida "jogar junto" e a determinação do grupo que vêm treinando forte desde dezembro. 

- Só com as vitórias, só com o resultado a gente vai poder trazê-los de volta (torcida). Eu vou sempre frisar que a gente precisa dele neste momento em que o clube se encontra. A gente vai se empenhar o máximo, estamos treinando muito forte para conseguir as vitórias e e retomar a torcida para o nosso lado. É uma força a mais para a gente dentro de campo - falou.

Foto: Canindé Pereira/América FC