Thumb 49364126537 7fdb3fb93e 5kO treinamento desta sexta-feira (10) aconteceu no palco do jogo do próximo domingo (12), às 17h, contra o ASSU. O novo gramado da Arena das Dunas chamou a atenção do elenco e, principalmente do técnico Waguinho Dias que não polpou elogios. Foi o primeiro trabalho no Mecão no estádio, na atual temporada.

“Um gramado impecável e uma estrutura realmente de Copa do Mundo. Nós estamos iniciando um momento bom e a equipe vem com dois resultados que torcida não pôde ver, então  estrear num palco desse, perante o torcedor, com duas vitórias e um momento bom, eu acho que é um momento ideal”, disse.

Sobre a partida contra o ASSU, o comandante alvirrubro não esconde o jogo e confirmou que o time será o mesmo que venceu o Santa Cruz na última rodada.

“Não vamos mudar, nós vamos dar uma sequência. Eu acho que a equipe está se entrosando bem e acredito que o entrosamento possa ser melhor na terceira partida. Ontem (9), na reapresentação, conversamos individualmente com cada um o que eu penso que eles podem melhorar. Eu já acredito que nesse terceiro jogo vamos minimizar vários erros e situações, e acredito numa equipe muito mais disposta e buscando mais os gols ainda do que já estamos", falou.

O elenco americano realizará o último treinamento no sábado (11), às 9h, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fotos: Diego Simonetti/América FC