Thumb 49144156392 75043363e5 4kO Alvirrubro realizou, na tarde desta sexta-feira (29), mais um treinamento técnico-tático em campo reduzido no local do jogo de estreia do Mecão no Campeonato Potiguar 2020, o Estádio José Vasconcelos da Rocha - Arena América. 

Durante toda a movimentação, o técnico Waguinho Dias orientou os jogadores e pediu correção no posicionamento defensivo e de saída de bola.

A marcação sob pressão foi um diferencial, haja vista que a bola rolou em um curto espaço de campo.

O trabalho serviu para se ter uma ideia da "espinha dorsal" da equipe que começa a ser formada, contando com Ewerton, André Krobel, Nilo, Michael, César Sampaio, Dione, Felipe Pará e Felipe Augusto.

Artilheiro do Campeonato Potiguar Sub-17, o atacante Luiz Eduardo (foto) chamou a atenção do comandante que o elogiou durante o treinamento: "um garoto de força e vem demonstrando muito vontade. Se continuar assim e estiver bem, vai jogar. Só depende dele".

O zagueiro Adriano Alves e o meia Romarinho são esperados este final de semana no CT. Já o volante Leandro Melo tem chegada marcada para o dia 12 de dezembro.

Fotos: Diego Simonetti/América FC