Thumb alan ferreiraA Série C do Campeonato Brasileiro entra na reta final e restam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase. Para o Mecão, quatro jogos decisivos de "seis pontos" contra adversários diretos sendo o primeiro diante do Figueirense no domingo (6), às 11h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC. No seguimento da competição, Pouso Alegre-MG, Aparecidense-GO e Floresta-CE marcam os embates seguintes.

Para a partida em Santa Catarina, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Rodriguinho, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. O zagueiro Gilvan segue trabalhando fisicamente e ainda é dúvida. O zagueiro Alan Ferreira (foto), que teve seu contrato encerrado com o Corinthians-SP e, consequentemente, o empréstimo com o América, assinará definitivamente com o Alvirrubro até o final da temporada com opção de renovação.

A preparação segue a todo vapor no estádio José Vasconcelos da Rocha e trabalhos técnico-táticos fora comandados por Dado Cavalcanti neste quarta-feira (2) que participou ativamente da atividade e exigiu bastante movimentação, velocidade de raciocínio, qualidade no passe e finalização.

Fotos: Canindé Pereira/América FC