Thumb  mg 9525Precisando voltar a vencer para subir na tabela de classificação e chegar ao G4 do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro, o Alvirrubro segue se preparando para o jogo o domingo (15), contra Globo, às 15h, no estádio Barrettão em Ceará-Mirim (RN). 

Visando surpreender o adversário fora de casa, o técnico João Brigatti não perdeu tempo e já começou a intensificar a implementação da sua filosofia de trabalho treinando a equipe taticamente com o intuito de escolher o time ideal que começará o jogo. O zagueiro Alexandre e volante Allef não participaram da movimentação e após os devidos tratamentos, deram voltas ao redor do gramado. Já Edson Silva segue "fora de combate".

"É a primeira semana cheia que tenho para trabalhar a equipe e teremos tempo para corrigir os erros e aprimorar o que já deu certo contra o Retrô-PE. Temos uma equipe muito boa, que sabe da necessidade da vitória e da importância da competição para o clube, agora vamos trabalhar para subir na classificação", disse Brigatti. 

Com cinco pontos ganhos em quatro jogos, o Alvirrubro ocupa a sexta colocação do grupo e uma vitória recolocará o Mecão no grupo de classificação para a segunda fase do Brasileirão.

Fotos: Canindé Pereira/América FC