Thumb  mg 6571Nesta terça-feira (18), o Alvirrubro deu início aos treinamentos visando o confronto contra o São Bernardo, que acontecerá no próximos sábado (22), às 19h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo/SP. A partida, válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, representa uma oportunidade crucial para o clube potiguar se distanciar das posições desfavoráveis na tabela de classificação.

A equipe alvirrubra, que busca uma recuperação no campeonato, entrará em campo em busca de repetir o êxito alcançado em 10 de setembro de 2022, ocasião em que venceram o mesmo adversário paulista no mesmo local, durante a semifinal da Série D do Brasileirão.

"Seguimos disputado decisões e o jogo contra o São Bernardo tem uma importância fundamental para os nosso planos e estamos ciente do desafio que teremos pela frente. Apesar de aparentarem não estar em um bom momento dentro da competição, eles seguem na zona de classificação como nas primeiras rodadas, têm uma equipe entrosada, competitiva e são fortes em casa. Será um jogo duro como foi ano passado, só que em circunstâncias e pressão bem diferentes. A dedicação e o trabalho em conjunto serão peças-chave na buscar pelo resultado positivo", disse o goleiro Bruno Pianissolla (foto).

Fotos: Canindé Pereira/América FC