Tido como um dos principais jogadores do Alvirrubro na atual temporada, o meia Marcos Júnior marcou seu segundo gol com a camisa americana neste domingo (19), na vitória do Mecão por 4 a 1 sobre o ASSU na Arena das Dunas.

Apesar do resultado positivo, o América não se classificou para a decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Ciente da responsabilidade que aumenta no segundo turno, Marcos enxerga o crescimento do grupo e garantiu foco total na busca por correções e do título da Copa RN. 

- Vejo isso como uma grande motivação para todos nós. Apesar da torcida ainda não acreditar, muito, na nossa equipe, nós todo que trabalhamos no América, em momento algum deixamos de acreditar que nossa equipe era muito forte e viria para brigar por todas as competições. Infelizmente no futebol as coisas acontecem e, infelizmente também, estamos fora da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar mas tenham certeza que estamos em uma crescente, o time está bem focado e com toda a certeza nós iremos continuar treinando e procurando melhorar para que os erros acontecidos no primeiro turno do campeonato e em outras competições não venham a acontecer no segundo turno - afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC