O zagueiro Marcelo Augusto foi o último reforço a ser confirmado pela direção alvirrubra e já treina junto com os demais atletas. O jogador se destacou no Campeonato Pernambucano defendendo o Retrô (PE) chegando na segunda fase do Estadual e garantindo vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro em 2021.

As boas apresentações do defensor chamaram a atenção de outros clubes mas o tradição do maior clube do Rio Grande do Norte pesou na decisão. "A gradeza do clube, a história, tudo o que ele representa aqui no nordeste e no futebol nacional", explicou o motivo da escolha.

Devidamente regularizado, o defensor garante que o grupo está pronto para a retomada no Campeonato Estadual e acredita que a responsabilidade de conquistar o turno e a competição engradece os profissionais.

"Os grandes jogadores estão aqui pra isso. A gente está totalmente preparado, não só eu como todo o elenco para conquistar os objetivos mesmo com toda a pressão, com toda a cobrança. Eu acho que isso acaba sendo bom pra nós, para o nosso crescimento pessoal e também em grupo", falou Marcelo Augusto que completou. "Estou à disposição do professor e pronto para dar o meu melhor para o América".

O grupo americano realiza neste domingo (9), o último treinamento antes da partida de segunda-feira (10), às 20h15, contra o Globo, na Arena das Dunas. O confronto será transmitido AO VIVO pela TV FNF através do aplicativo da Futebolcard que poderá ser adquirido no GooglePlay ou AppStore. Sócio Mecão tem acesso garantido ao jogo, já o torcedor que ainda não é sócio poderá garantir seu ingresso no site www.futebolcard.com.br ao valor de R$ 17,90.