Thumb img 9944A comissão técnica alvirrubra já trabalha no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim e planeja, de forma minuciosa, o trabalho que será desenvolvido durante a pré-temporada dos atletas que na próxima quinta-feira (22), serão apresentados à diretoria e imprensa. 

"A gente está fazendo uma readaptação física e esperando, também, dar um quórum. Tem alguns atletas para chegar, ainda. Quinta-feira (22) que, de fato, a gente vai apresentar os atletas para toda a imprensa, pra torcida, mas o primeiro momento é de receber esses atletas, iniciar as avaliações físicas e já começar a fazer uma transferência para o campo", disse. 

Durante toda a semana vários nomes de possíveis reforços foram especulados. Diante disso, o comandante alvirrubro prefere trabalhar em silêncio na busca por reforços para não acabar perdendo oportunidades de fortalecer o América para a temporada 2019.

"Peço até um pouquinho de paciência nesse primeiro momento. Sei que a torcida está ávida, está ansiosa. Eu acompanhei nas mídias sociais por que não foi divulgado um nome ou outro. A gente está tendo muito cuidado. Confesso que a gente acaba perdendo uma situação ou outra por conta da nossa realidade de calendário. Não é fácil", afirmou.

Fotos: Canindé Pereira/América FC