Thumb  mg 5111No próximo domingo (16) o Alvirrubro terá outro importante compromisso em casa, pelo Campeonato Estadual, já que às 15h, receberá o ASSU no Estádio José Vasconcelos da Rocha, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Natal, que equivale ao primeiro turno da competição.

Com Gérson Galdino e Raniery em transição e Alexandre como dúvida, Renatinho Potiguar só tem como certeza Jean Pierre e agora recebeu Lucas Rex para a defesa.  

"Estou à disposição. Tenho que aproveitar e agarrar essa oportunidade que sei que é uma grande oportunidade para a minha carreira. Venho aqui pra somar e desde o momento em que o Moura fez contato comigo eu disse que estava pronto pra vir ajudar o professor Renato (Potiguar)", garantiu Lucas.

O atleta estava no futebol capixaba onde havia iniciado a pré-temporada e vê como uma "grande oportunidade na carreira" a transferência para o Alvirrubro. 

"Eu já tinha me apresentado ao Real Noroeste-ES, que era meu antigo clube, e chego com 70% da minha capacidade física, espero aproveitar bem a oportunidade quando ela chegar e fazer o meu melhor. Sei da responsabilidade que é jogar no América, sei que é uma grande oportunidade para a minha carreira, sei também do momento que o clube vive e espero contribuir muito e dar muitas alegrias à torcida", falou.

Na tarde desta sexta-feira (14) o técnico Renatinho Potiguar comandou um trabalho técnico-tático em campo reduzido no CT. O último treino antes do jogo acontecerá no sábado (15), no mesmo local.

Fotos: Canindé Pereira/América FC