Na tarde do último domingo (16) o Alvirrubro conquistou mais uma vitória jogando no estádio José Rocha - Arena América, 1 a 0 sobre o ASSU em partida válida pela terceira rodada da Copa Natal, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

Thumb 51824082727 ff5a11b9e3 oO gol do triunfo americano foi marcado pelo lateral Leozinho - primeiro dele com a camisa do Mecão - após boa jogada de Wallace Pernambucano pela esquerda, que deixou dois marcadores pra trás. A jogada não só rendeu os três pontos como também a manutenção da invencibilidade do clube em sua casa.

"Muito feliz pelo gol e mais feliz ainda pela vitória, que foi muito importante para a nossa recuperação no campeonato. O Tanque (Wallace) é o Tanque, né? Quando o vi abrindo espaço pela esquerda, me abriu a possibilidade de chegar pelo meio e, graças a Deus, a bola chegou com qualidade para que eu pudesse marcar e ajudar a minha equipe a sair com a vitória", disse Leozinho.

Pelo segundo jogo segundo Wallace Pernambucano foi o "garçom" da equipe. Na partida contra o Santa Cruz, o centroavante serviu Zé Eduardo no gol da vitória, contra o ASSU foi a vez de Leozinho ser contemplado com a assistência.

"Não importa que faça o gol. O que realmente importa é ajudar o grupo a sair vencedor. Já joguei no meio de campo e dei muitas assistências na minha carreira, isso não é novidade pra mim e fico feliz por poder contribuir. Espero poder ajudar ainda mais e se a oportunidade aparecer, marcar o meu também", falou Wallace Pernambucano.

O grupo rubro se reapresentará na tarde desta segunda-feira (17) no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, onde dará início à preparação para o importante jogo de quarta (19), contra o Globo, na Arena América.

Fotos: Fernanda Lima/América FC