Thumb  mg 9567A terça-feira (19) foi de trabalhos nos dois períodos para o grupo alvirrubro que pela manhã realizou treinos de força na academia, enquanto que no período da tarde participou de movimentações técnicas e táticas no Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros., tudo visando o jogo do próximo domingo (24), primeiro do "mata-mata" contra o Jacuipense-BA, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe/BA.

Prevendo ter pouco tempo de treino em decorrência da viagem cansativa para o interior baiano, o técnico Leandro Sena começou a montar a equipe que deverá iniciar a partida. A principal "dor de cabeça" está na lateral esquerda, já que Rafael Carioca está suspenso em razão do terceiro cartão amarelo e seu substituto imediato, Felipe Cruz, passou por cirurgia no joelho e não joga mais em 2022.

Os zagueiros Lucas Rex e Alexandre, e o volante Bebeto, com dores musculares, fizeram trabalhos de recuperação. Já o meia Téssio e o centroavante Wallace Pernambucano treinaram normalmente com o grupo.

Ao final do treino, o presidente Souza - acompanhado de sua diretoria - conversou com o grupo e reiterou a confiança em todos.

PROBLEMAS NA LOGÍSTICA

A Diretoria alvirrubra está encontrando dificuldades para achar a melhor logística de viagem para o jogo. A falta de vagas nos voos para Salvador/BA tem atrasado a definição das diretrizes de locomoção da delegação, haja vista que a CBF disponibilizou, apenas, a possibilidade de saída de Natal/RN na quinta (21) e retorno na terça-feira (26), o que acarretaria em um número menor de tempo de preparação até para o segundo confronto, marcado para dia 31 (domingo), na Arena das Dunas.

Diante da problemática, o Supervisor de Futebol, juntamente com a Comissão Técnica, estudam a possibilidade da viagem acontecer de ônibus.

Fotos: Canindé Pereira/América FC