Com a presença e o apoio da torcida nas arquibancadas do Campo 1 do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, o grupo alvirrubro participou de trabalhos técnico-dinâmicos sob o comando de Leandro Sena na tarde desta quarta-feira (29). 

"Temos mais três decisões pela frente para conquistarmos a classificação com totais condições pra isso. O grupo continua unido e fechado no mesmo objetivo e só dependemos de nós mesmos. Já trabalhamos com o (Leandro) Sena e sabemos como ele gosta de trabalhar e jogar, então acho que não teremos dificuldades caso tenhamos que mudar alguma coisa no estilo de jogo que era aplicado antes", disse Elvinho que, com dores musculares, foi poupado da atividade.

Thumb  mg 7295BAIXA

Após choque ocorrido durante o jogo-treino de ontem (28) contra o Alecrim, o lateral esquerdo Felipe Cruz (foto) deixou a disputa com dores no joelho esquerdo e, de imediato, fez exames de imagem que constataram lesão do ligamento cruzado anterior e colateral medial. O atleta passará por cirurgia e ficará de fora por até 8 meses.

Fotos: Canindé Pereira/América FC