Um dos líderes do grupo alvirrubro no ano de 2019, o volante Leandro Melo se reapresentou nesta quinta-feira (12) e iniciou os trabalhos físicos no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

O jogador demonstrou bastante felicidade em rever os companheiros de clube e velhos conhecidos do "mundo da bola" que, hoje, vestem a camisa americana. 

Thumb 49210773081 8d5edbf236 5k"Eu volto com muita felicidade e expectativa muito positiva que as coisas possam acontecer da melhor maneira. Eu tenho a certeza que todos que estão chegando tem somente um pensamento, que é de buscar o Bicampeonato Potiguar, fazer uma grande campanha na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e buscar nosso principal objetivo que é o acesso à Série C do Brasileiro”, disse.

Após o término da Série D, Melo foi emprestado ao Oeste-SP para a disputa das últimas rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao final da competição, cumpriu o período de férias previsto por lei e agora fortalece o elenco americano que conta com 28 jogadores. Ao chegar no CT, não exitou em avaliar o grupo que está sendo montado pela diretoria.

“O América, pelo que eu estava acompanhando, está montando um grupo muito forte com vários jogadores qualificados e rodados pelo Brasil e vários deles eu conheço. Vou citar o Daniel Costa e o Romarinho que foram jogadores que eu já tive o desprazer de marcar e agora, graças a Deus, vão estar do meu lado, pois são excelentes jogadores", falou.

As expectativas de Leandro Melo são as melhores e o jogador acredita que a temporada 2020 será de boas novas para o América.

“Eu tenho certeza que esses jogadores que estão chegando vão ter uma identificação também com a torcida do América que recebe muito bem e apoia muito. Se a gente tiver uma equipe de garra dentro de campo, que lute e busque o tempo todo a vitória, mas também honre a camisa do América jogando com muita vontade e disposição, eu tenho certeza que vai dar muito certo", finalizou.

Fotos: Diego Simonetti/América FC