Thumb img 6517A reapresentação foi de observação para o técnico Leandro Campos que assistiu, da arquibancada da Arena América, o jogo-treino entre os jogadores que não atuaram contra o Ceilândia-DF no sábado (22) e a seleção de São José de Mipibu-RN, que terminou em 4 a 0 para o Mecão com gols de Kiros (3) e Tiago Sala.

Após os trabalhos, o comandante americano conversou com a imprensa e analisou o desempenho do time durante a partida em Ceilândia/DF, vencida pelo rubros por 1 a 0 com gol de Jean Silva aos 31 minutos do segundo tempo.

"Na verdade nós estamos muito satisfeitos com o resultado, já não estamos tão satisfeitos com relação ao nosso desenvolvimento na primeira etapa do jogo, é muito importante nós ressaltarmos isso. A nossa equipe não teve um bom desenvolvimento, nós até gostaríamos de ter tido uma performance melhor, por que a equipe não conseguiu executar uma marcação tão eficiente e ao mesmo tempo nós não criamos muitas oportunidades ofensivos. Já na segunda etapa a equipe se estabilizou, conseguimos neutralizar, mais, as jogadas ofensivas do adversário, já que eles não criaram tanto, e ao mesmo tempo a nossa equipe buscou mais o gol adversário. Então é muito importante nós termos a consciência de que vai ser um jogo de um grau de dificuldades alto, de que nós vamos jogar contra uma boa equipe, já provou isso no primeiro jogo, e é muito Importante que nós tenhamos, realmente, a essa concepção para que nós não sejamos surpreendidos", disse.

Para o confronto de volta, Campos sabe que não poderá contar com o atacante Uederson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Para o seu lugar, o treinador têm como primeira opção Jean Silva, que até algumas rodadas atrás era titular.

"O Jean Silva,ele havia dado o seu lugar ao Uederson justamente por uma lesão, e o Uederson entrou, e entrou bem, então nós tivemos que fazer uma manutenção, mas eu estou totalmente tranquilo em relação ao retorno do Jean, que entrou muito bem no jogo passado (contra o Ceilândia-DF) e espero que, para esse jogo (de volta), ele possa manter essa condição de bom desenvolvimento", afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC