Na tarde desta sexta-feira (4) o técnico Paulinho Kobayashi comandou o primeiro treinamento coletivo visando o Clássico Rei da próxima segunda-feira (7), válido pela final da Copa RN que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar. Só a vitória interessa ao América para que haja mais dois jogos que decidirão o título Estadual.

O novo treinador rubro parou o treinamento por diversas vezes para corrigir o posicionamento dos atletas e exigiu atenção do grupo.

Thumb  mg 7453Autor de quatro gols nos últimos quatro jogos vestindo a camisa do Mecão, Zé Eduardo comentou a respeito da nova metodologia de trabalho. "É aquela coisa: cada treinador tem o seu jeito, o seu modelo de jogo, e o Paulinho (Kobayashi) chegou agora e vai colocar o estilo dele pouco a pouco", falou.

O atacante comentou acerca da semana de treinamento e acredita em bons frutos muito em breve. "A gente vem trabalhando forte nesta semana, semana cheia de treinamento, para que a gente possa chegar no Frasqueirão e fazer um belo jogo", disse.

Fotos: Canindé Pereira/América FC