A noite do último sábado (27) foi mais que especial para o meia-atacante Jussimar. Recém-contratado pelo Alvirrubro para a disputa do Brasileirão, o atleta foi hostilizado durante toda a partida diante do Botafogo-PB por ter jogado no Campinense-PB. A pressão não abalou o jogador que marcou os dois gols do Mecão na vitória por 2 a 1 sobre a equipe paraibana, em João Pessoa.
 
- A gente sabia que o jogo seria muito difícil e conseguimos encaixar dois contra-ataques mortais, fui feliz na finalização, contei com um pouquinho da sorte, também e graças a Deus, estou muito feliz em ter marcado os dois gols com a camisa do América logo na estreia - comemorou. 

O Botafogo-PB estava invicto em seus domínios. Até enfrentar o América, tinha disputado seis jogos no estádio Almeidão e conquistado seis vitórias. O futebol mostrado pelo Orgulho do RN agradou e o foco agora está nos dois próximos jogos, que serão disputados em Natal, contra Cuiabá-MT e Confiança-SE.

- Foi mostrado contra o Botafogo-PB que os jogadores que entraram deram o melhor de si e deu pra ver a determinação e força de vontade de cada um. Isso foi favorável gente, pois conseguimos uma vitória importante. Eles estavam invictos lá (João Pessoa), não tinham perdido pra ninguém. Sabemos que temos três jogos difíceis, mas são dois dentro de casa e jogando aqui (Natal) não podemos dar moleza. Vamos trabalhar essa semana para pensar em jogo após jogo e a partida contra o Cuiabá-MT para ser um muito importante para continuarmos com a sequência - disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC