O volante Jonathas, reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, foi dos atletas que estiveram em campo - no time titular - na partida do último domingo (21), contra o Murici-AL, na Arena das Dunas.

Para o jogador, iniciar uma competição com vitória é muito bom mas todo cuidado é pouco e o foco tem que permanecer o mesmo. "É sempre importante começar bem. Apesar do pouco tempo de trabalho e da formação da equipe em cima da hora, tivemos uma boa estreia. Agora é continuar trabalhando forte para manter na sequência do campeonato", disse.

No próximo domingo (28), o Alvirrubro terá o primeiro desafio fora de casa na competição, já que enfrentará o Sergipe, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju. Diante do desafio, Jonathas foi bem claro quanto ao pedido do treinador e a postura que a equipe terá que ter durante os 90 minutos. "É como o professor Leandro (Campos) sempre diz: temos que nos comportar da mesma maneira tanto dentro quanto fora de casa. Vamos, sempre, buscar a vitória", afirmou.

Foto: Canindé Pereira/América FC