Thumb img 6338Titular no início do Campeonato Brasileiro, o atacante Jean Silva perdeu a vaga entre os onze na última rodada da primeira fase, contra o Murici-AL, quando na oportunidade, Uederson entrou, foi bem na partida e seguiu no time.

Autor do gol da vitória do América na primeira partida da terceira fase do Brasileirão contra o Ceilândia fora de casa, Jean deverá ter a oportunidade de, mais uma vez, iniciar uma partida com a camisa do Mecão e essa possibilidade anima o atleta que valoriza a "briga" por um lugar na equipe titular e reconhece a qualidade do grupo.

"Todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Também quero, mas respeito o espaço do meu companheiro. Está uma disputa sadia, todo mundo quer jogar e isso só tem a crescer para o clube, o time e todo mundo só tem a ganhar", afirmou.

Na partida de volta contra a equipe Candanga, marcada para a próxima sexta (28), 21h, na Arena das Dunas, o América poderá, até, empatar que estará garantido nas quartas de final do Campeonato Brasileiro. Para Jean, essa "vantagem" é perigosa e garante time focado os 90 minutos.

"A gente está com vantagem mas nem por isso vamos entrar mole, né? A gente tem que entrar firme, dedicado, temos que entrar compenetrados e sabendo o que tem que fazer. A gente vai entrar pra dar nosso melhor", disse.

Foto: Canindé Pereira/América FC